Atraso

Convivendo com um baixo nível de serviços e com uma frustrada expectativa de redução de preços pelas empresas aéreas no Brasil, os usuários de transporte aéreo são reféns de um oligopólio, uma agência reguladora ausente e planos de premiação (milhagem) deliberadamente confusos. Hoje não se recomenda fazer check-in online ou nos complicados totens do aeroporto, se houver malas a serem despachadas. As filas são muito maiores para aqueles que fizeram previamente seu check-in e precisam despachar suas malas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: