Marketeiros preocupados II

Desde que se profissionalizou, o marketing político brasileiro nunca enfrentou uma crise como esta. Além da falta de credibilidade dos políticos, os profissionais vão ter que se virar com o dinheiro curto pras campanhas. Nas eleições de 2018 os criativos da política terão que mostrar o quanto são bons pra conquistar o eleitor e eleger seus candidatos sem muita mágica publicitária. Com alguns marketeiros famosos impedidos de trabalhar nesta eleição, já tem gente usando táticas de comunicação pra ser o nome preferido por políticos e partidos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: