Lula é aconselhado a não desfilar no 2 de Julho na Bahia ao lado de Wagner, Rui e Jerônimo

O presidente Lula tinha previsão de acompanhar o Cortejo da Cabocla e do Caboclo no dia 2 de Julho, em Salvador, capital da Bahia. Ocorre que o PT baiano e seus líderes foram denunciados no escândalo do Banco Master. Inclusive, eles próprios têm evitado sair às ruas. E a oposição já prepara a manifestação se Lula aparecer do lado deles no 2 de Julho.

Líder da Minoria da Câmara grava mensagem pedindo que Wagner deixe a liderança do governo

O líder da Minoria da Câmara, o deputado federal Chico Alencar, do PSOL do Rio de Janeiro, gravou uma mensagem e colocou nas redes sociais solicitando que Jaques Wagner deixe imediatamente a liderança do governo no Senado Federal. A este apelo, outros se somam, como o de Gleisi Hoffmann, Lindbergh Farias e outros mais. 

Hoje é o Dia D de Wagner

Jaques Wagner será recebido hoje em Brasília pelo amigo, o presidente Lula. Chega com críticas contundentes, até mesmo da Globo, que pede que ele entregue o cargo. Esta semana, uma nova e grave denúncia foi publicada pelo colunista Lauro Jardim, informando que Wagner acaba de se mudar para um apartamento no Corredor da Vitória de R$ 10 milhões. Os jornais do Sul acrescentam que Wagner não explicou ainda os dólares, euros e reais encontrados na residência de seu enteado e de sua nora, que operavam com o Banco Master.

Evangélicos

Lula resolveu partir pra cima das igrejas evangélicas usando a sua polícia política. A cruzada agora é contra o Banco Digimais de Edir Macedo. Depois de tanto tempo operando no mercado, por que somente agora o Banco Central resolveu tomar providências? A oposição prepara os seus canhões.

Lembrando

A última tentativa de desestabilização contra a Igreja Universal foi um tiro n’água. Na ocasião, comandada pela poderosa rede Globo à época. A mobilização popular dos evangélicos foi tamanha, que a Vênus Platinada botou o rabo no meio das pernas e vazou. Pelo jeito, a história se repete e, desta vez, na forma de farsa.

Futebol

Parafraseando um time de futebol, frase de um “gaiato” que adora o esporte bretão: “Putin foi eleito em pesquisa como o décimo segundo homem ‘mais ruim’ do mundo, os outros 10 são do STF”.

A imprensa baiana silencia diante da crise do PT

Apenas o grupo da Rede Bahia, afiliado da rede Globo, e o jornal Correio, da família Magalhães, noticiam a crise do PT. Os demais, que gozam das verbas publicitárias do governo estadual, estão silenciosos. Os comunicadores de maior prestígio no estado, Alô Juca e Mário Kertész, cuidam mais da violência do estado.

O marqueteiro de Lula e amigo de Wagner ainda não se decidiu se fica ou sai

Foi Jaques Wagner que levou Sidônio Palmeira para a presidência da República. Sidônio, que sempre fez as campanhas de Wagner na Bahia, é um empresário bem-sucedido e atua também no ramo imobiliário. É um homem rico na Bahia. Agora, ele aguarda o desfecho de hoje entre Wagner e Lula para saber se fica ou sai da Presidência da República.

Em São Paulo, o governador pode ser reeleito no 1º turno

As últimas pesquisas que estão sendo divulgadas asseguram que o atual governador do estado, Tarcísio de Freitas, pode se reeleger no primeiro turno, elegendo também os dois senadores. É só aguardar.

Na mosca! Messi, Mbappé e Haaland continuam como artilheiros do mundial de futebol

Este blog sempre antecipou que esses craques iriam dominar a Copa do Mundo de Futebol. Não deu outra: Messi, o maior craque de todos os tempos, e Haaland e Mbappé correndo atrás dele.

Neymar

De um fisicultor renomado que trabalhou em grandes times: “Só por um lampejo de genialidade pontualíssimo ele pode fazer a diferença; está completamente sem ritmo de jogo, principalmente em uma Copa em que a intensidade predomina”. Haja esperança!

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑