São muitos os boatos sobre a venda da Braskem, a joia da coroa da Novonor, ex-Odebrecht. A Braskem tem um débito de R$1 bilhão. A Petrobras é sócia e não quer vender nenhum ativo.
Notícias sem cores partidárias.
São muitos os boatos sobre a venda da Braskem, a joia da coroa da Novonor, ex-Odebrecht. A Braskem tem um débito de R$1 bilhão. A Petrobras é sócia e não quer vender nenhum ativo.