Mais um governador é candidato à sucessão presidencial

O governador do Paraná, Ratinho Jr, reafirmou que vai disputar a sucessão presidencial. Com isso, ele se soma a Zema de Minas, Eduardo Leite no Rio Grande do Sul e Tarcísio de Freitas de São Paulo. Como se vê, já tem muita gente na pista da sucessão presidencial.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑