Um baiano no STJ

Segundo informações obtidas pelo blog, Nemamigoneminimigo, a vaga do STJ destinada aos Desembargadores Estaduais vai ter um baiano: Maurício Kertzman. Já não era sem tempo. Há muito a Bahia está órfã nos Tribunais Superiores da Capital da República. Parabéns à política baiana e parabéns ao Tribunal de Justiça da Bahia por essa bola dentro.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑