O que quer Jerônimo com a Comissão de Direitos Humanos

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, quer enfrentar a Comissão de Direitos Humanos que afirma ser a polícia baiana a que mais mata no Brasil. Ninguém entendeu o desejo do governador baiano e, mais que isso, se não encontrarem uma solução para a polícia da Bahia, essa mancha será eterna.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑