Elogiado até por adversários, o ministro do PT deitou e rolou durante a CPMI do MST ontem. Conhece a matéria como ninguém. Quando interpelado sobre os problemas da Bahia, deu um show até em parlamentares baianos que figuravam na CPMI. Enfim, é como dizia um parlamentar ontem: quem for rei sempre será majestade, e o novo ministro provou isso.