Em construção há quatro décadas, Angra 3 será retomada

O Brasil é pródigo em desperdiçar montanhas de recursos com obras que jamais são concluídas. Nos últimos dias, voltou à tona a discussão sobre Angra 3, a usina nuclear iniciada na década de 80 e que teve sua construção interrompida em diversas ocasiões, inclusive por motivos de corrupção. Agora, o projeto deverá ser incluído na nova versão do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Nas últimas quatro décadas, Angra 3 já consumiu R$ 10 bilhões em investimentos.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑