Moura Dubeux – A pergunta que não quer calar

Dia após dia e a construtora pernambucana só aparece nos noticiários envolvida em lambanças, seja porque não paga fornecedores, seja porque vende apartamento duas vezes e não devolve o dinheiro ao primeiro adquirente, seja ainda porque vende empreendimentos sem ter sequer registro de incorporação, tendo seu diretor Fernando Amorim já respondido processo criminal por tal fato. Agora chega uma notícia incompatível com tamanha lambança empresarial, que a tal empresa comprou os prédios onde funcionavam os hotéis Pestana e Othon Palace, e com tal notícia só uma pergunta ronda a mente popular: De onde vem tanto dinheiro para tanto negócio das arábias? A resposta está no histórico da empresa e dos seus sócios, já envolvidos na Lava Jato, bem como no singelo fato de que não pagando ninguém, é claro que ela tem dinheiro pra tudo.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑