As joias do Bozo

Cada vez fica pior e mais complicada a situação do ex-presidente, que está vendo água entrar na canoa por todos os lados, seja pelas falas do Hacker, seja pelas falas do advogado do Mauro Cid, que chegou a se referir ao episódio das ordens que o mesmo recebeu como ordens do “Sinhozinho Malta”. Fato é que as joias valem milhões de reais, foram recebidas a título de propina pela venda da refinaria da Petrobras para a Acelen, e já não faltam provas materiais e cabais de que o presenteado quis fazer dinheiro com a propina. Agora uma pergunta que não para de rondar os bastidores de Brasília, como Bolsonaro ainda tem a cara de pau de dizer que é uma pessoa pobre, com R$17 milhões em Pix recebidos da vaquinha online, com as joias e relógios transformados em dinheiro para o “chefe”? A relatora da CPMI dos atos golpistas, a senadora Eliziane Gama, vai pedir a quebra de todos os sigilos do presidente do PL, Valdemar Costa Neto, que já foi acusado, julgado e condenado e cumpriu vários anos de cadeia.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑