Neymar e Janja

Aproveitando as duas vezes em que o presidente Lula disse que Neymar era jogador de home office, a população brasileira disse que também Janja poderia ajudar o país se a colocassem de home office. Ninguém aguenta mais tanta vergonha.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑