Jaques Wagner será recebido hoje em Brasília pelo amigo, o presidente Lula. Chega com críticas contundentes, até mesmo da Globo, que pede que ele entregue o cargo. Esta semana, uma nova e grave denúncia foi publicada pelo colunista Lauro Jardim, informando que Wagner acaba de se mudar para um apartamento no Corredor da Vitória de R$ 10 milhões. Os jornais do Sul acrescentam que Wagner não explicou ainda os dólares, euros e reais encontrados na residência de seu enteado e de sua nora, que operavam com o Banco Master.