Repetindo o jeito lulista de ser, o governo não enviará nenhum representante à audiência a ser realizada nos Estados Unidos sobre as alíquotas do governo Trump. Jogaram a responsabilidade para cima dos empresários privados. Simplesmente abominável.
Notícias sem cores partidárias.
Repetindo o jeito lulista de ser, o governo não enviará nenhum representante à audiência a ser realizada nos Estados Unidos sobre as alíquotas do governo Trump. Jogaram a responsabilidade para cima dos empresários privados. Simplesmente abominável.