Eles eram amigos há muito tempo. Arruda primeiro foi deputado federal, depois senador e governador. Paulo Octávio foi para o Senado e, a partir daí, para a área empresarial, tornando-se o construtor mais rico do DF. Ficaram afastados alguns anos, mas agora estão juntos novamente. Arruda está liderando para voltar ao governo e querendo que Paulo Octávio volte ao Senado. É uma dupla que tem prestígio financeiro e político na capital da República.