Wagner chegou e saiu de Brasília sem ninguém ver

Na quarta-feira, o senador Jaques Wagner chegou a Brasília sem ninguém ver. Teve encontros com o presidente do Congresso Nacional, o senador Davi Alcolumbre, secretamente. De lá saiu e foi ao Palácio da Alvorada, onde ninguém o viu entrar. Saiu e ninguém viu. Foi para o aeroporto e voltou para a Bahia sem ninguém ver a cor de sua roupa. Um detalhe curioso é que a segurança pessoal dele se redobrou.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑