Fátima queria ser prefeita de Andaraí

A esposa do senador do PT Jaques Wagner, Fátima Mendonça, transferiu seu título eleitoral para o município de Andaraí, onde ela e o marido possuem uma bela fazenda. O desejo dela era se candidatar à prefeitura da cidade. Com o escândalo atual, não se sabe se ela vai manter o desejo.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑