Ex-cartola da CBF vai para domiciliar em Nova York

O ex-presidente da CBF, José Maria Marin, deixa prisão mais rigorosa dos Estados Unidos em Nova York e vai para domiciliar. É beneficiário da crise do coronavírus onde Nova York se tornou o epicentro nos Estados Unidos. Ele já devolveu mais de 80 milhões de dólares, vendeu imóveis no Estados Unidos e em São Paulo e os seus advogados acham ele irreconhecível. Está extremamente abatido, mas não poderá sair dos Estados Unidos. O mais grave é que dois dos seus companheiros em roubos do futebol mundial, Ricardo Teixeira e Marco Polo Del Nero, não podem sair do Brasil e circulam livremente. Quem viu pessoalmente Marin afirma que a saúde dele é gravíssima.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑