Aras garante a Mandetta mais alguns bilhões da corrupção

Foi extremamente proveitoso para o Brasil o encontro, ontem, em Brasília, do procurador-geral da República, Augusto Aras, com o ministro da Saúde, Luiz Mandetta. O baiano Aras confirmou o que este blog já antecipou há alguns dias: pediu aos Tribunais Superiores que liberassem os bilhões de reais apreendidos com empreiteiros, empresários, políticos e agentes públicos, fruto da corrupção. Até agora mais de dois bilhões foram entregues ao Ministério da Saúde e Aras garante que mais quatro vão ser liberados, já que o Ministério Público Federal em todo o Brasil vai desenvolver ações para liberar o dinheiro apreendido e evitar que ministros, desembargadores e juízes da Justiça protejam os corruptos.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑