O desespero começa a tomar conta dos brasileiros

Aluguéis atrasados, mensalidades escolares, impostos residenciais, prestação de imóveis financiados e sobretudo falta de trabalho. São alguns dos problemas que os brasileiros estão enfrentando e as ações de três governadores, os de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília que fecharam o comércio, começam a merecer críticas de populares. Ontem, ao sair do Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro foi questionado por vários brasileiros inclusive por uma professora pedindo que ele voltasse a lutar pela reabertura do comércio. A professora chegou a perguntar: “Porque as Lojas Americanas estão abertas e os ambulantes não podem vender nas ruas?”. Ontem, o que se viu no Brasil e em várias cidades foi o povo com cuidado voltado às ruas. 

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑