O novo fator de preocupação do ex-presidente Jair Bolsonaro e seus aliados chama-se Anderson Torres. Em prisão domiciliar, exibindo uma vistosa tornozeleira eletrônica, o ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança do Distrito Federal tem comentado com os amigos mais próximos que se sente abandonado pelo ex-chefe. Gente que circula no entorno de Bolsonarismo, garante que a insatisfação do ex-ministro já chegou ao seu destino. No entanto, o ex-presidente ainda não se manifestou. Como todos sabem, Bolsonaro não sente culpa em abandonar os aliados, haja vista o caso da fidelíssima Carla Zambelli (PL-SP). Outra que, segundo as más línguas, está magoada.