Líder baiano bate martelo: Celso Sabino será próximo ministro do UB

O líder do UB na Câmara, deputado Elmar Nascimento, bateu o martelo ontem. Celso Sabino vai ser o próximo ministro do UB no governo Lula. 

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑