Na reunião de ontem com todo seu ministério, o presidente Lula fez questão de elogiar o comportamento e atuação do seu ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa. Disse que tudo do governo tem que passar por ele, já que ele é o coordenador de sua confiança, o que mereceu aplausos de todos. Na Bahia, Rui já detectou alguns inimigos que ficam soltando fake news. Vão ter que suportá-lo até ele se eleger senador no estado da Bahia.