Hollywood soteropolitana

O ufanismo baiano tem entre as suas pérolas: “baiano não nasce, estreia”. Certamente, o sarcástico Otávio Mangabeira torceria o nariz ao ouvir essa bobagem de só ter artistas na Bahia. E, possivelmente, citaria sua mais famosa máxima: “pense num absurdo, a Bahia tem precedente”, ao saber que um vereador da capital baiana propôs um projeto de lei para trocar o nome de uma rua de Salvador, uma das cidades mais violentas do mundo, para Beverly Hills. O desavisado edil imagina que assim vai angariar votos para sua reeleição no ano que vem, agradando aos moradores deslumbrados que acreditam serem artistas de Hollywood e reivindicaram a mudança do nome do logradouro, localizado no Caminho das Árvores.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑