Lula reúne ministro da Defesa e comandante do Exército

Ao tomar conhecimento da matéria da Veja, o presidente Lula chamou ao Palácio o ministro da Defesa e o comandante do Exército. De ambos ouviu que o fato é grave e que o Exército sai manchado, mas o ajudante de ordens do ex-presidente Bolsonaro será punido. Ele já declarou que vai à CPMI e pediu ao STF para ficar em silêncio. A mulher dele, por incrível que pareça, também incentivou o golpe. A verdade é que ninguém sabe onde esse escândalo vai terminar. A Bolsonaro só restará dois caminhos: prisão e inelegibilidade.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑