De volta ao batente

Formado em Jornalismo e político de profissão, embora retirado das disputas eleitorais por razões conhecidas, o ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral Filho, é agora colunista do jornal Correio da Manhã. No pé de cada artigo um simples “Jornalista” serve para o identificar. Nada de ex-governador, ex-senador, ou ex-deputado estadual. Já no Instagram, ele tem procurado se posicionar sobre assuntos relacionados ao Rio de Janeiro e buscado resgatar momentos de grande visibilidade durante sua passagem pelo Palácio Guanabara. Até o momento, no entanto, conquistou poucos seguidores: pouco mais de 26 mil.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑