Em solenidade que lotou o salão nobre da reitoria da UFBA, o reitor Paulo César Miguez, ontem, agitou os meios intelectuais baianos. Abriu dizendo que agora, no Brasil, a língua portuguesa ganhou um novo prefixo, começa por ‘i’. Aí ninguém segurou. A plateia aos gritos de imputável, inelegível, insuportável. Foi realmente uma manifestação que mostra como o ex-presidente é odiado pelas universidades brasileiras, tanto públicas quanto particulares. Na área cultural, na área universitária, Bolsonaro não tem um voto.