Reitor da Universidade Federal da Bahia não perdoa Bolsonaro

Em solenidade que lotou o salão nobre da reitoria da UFBA, o reitor Paulo César Miguez, ontem, agitou os meios intelectuais baianos. Abriu dizendo que agora, no Brasil, a língua portuguesa ganhou um novo prefixo, começa por ‘i’. Aí ninguém segurou. A plateia aos gritos de imputável, inelegível, insuportável. Foi realmente uma manifestação que mostra como o ex-presidente é odiado pelas universidades brasileiras, tanto públicas quanto particulares. Na área cultural, na área universitária, Bolsonaro não tem um voto.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑