As emissoras de televisão das igrejas evangélicas, sejam em canais abertos ou por assinatura, estão exibindo festas populares e receitas gastronômicas. A Bahia tem sido muito explorada em Brasília. O que se noticia é que a ordem vem dos pastores, já que a culinária baiana é admirada em todo o país.