A Petrobras já avisou à Novonor, antiga Odebrecht, que não vai privatizar a Braskem. A decisão é do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e, ontem, foi comunicada pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad, à Braskem. O ministro da Fazenda revelou ainda no encontro de ontem que o governo vai ajudar o setor petroquímico, mas para a Novonor esquecer a privatização da Braskem. Lula já decidiu que não vai haver privatização.