E Sérgio Cabral, hein? Está nas redes sociais sambando

O ex-governador do Rio de Janeiro e ex-senador, depois de ser inocentado, vai sair numa escola de samba de terceiro grupo no carnaval e vai desfilar. Alguém ainda acredita na justiça do Brasil? O detalhe é que Sérgio Cabral aparece nas fotos com seus amigos com o samba no pé. Quer mais?

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑