O ex-governador do Rio de Janeiro e ex-senador, depois de ser inocentado, vai sair numa escola de samba de terceiro grupo no carnaval e vai desfilar. Alguém ainda acredita na justiça do Brasil? O detalhe é que Sérgio Cabral aparece nas fotos com seus amigos com o samba no pé. Quer mais?