Tebet é contra a recondução de Aras na PGR

“Seria um desastre Aras ser reconduzido”, assim a ministra do Planejamento, Simone Tebet, declarou ontem que não aceita de jeito nenhum a recondução do advogado baiano para a PGR. Como se vê, é muito grande a rejeição contra Aras.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑