“Seria um desastre Aras ser reconduzido”, assim a ministra do Planejamento, Simone Tebet, declarou ontem que não aceita de jeito nenhum a recondução do advogado baiano para a PGR. Como se vê, é muito grande a rejeição contra Aras.
Notícias sem cores partidárias.
“Seria um desastre Aras ser reconduzido”, assim a ministra do Planejamento, Simone Tebet, declarou ontem que não aceita de jeito nenhum a recondução do advogado baiano para a PGR. Como se vê, é muito grande a rejeição contra Aras.