O que chama a atenção nesse episódio de São Paulo é que o governador Tarcísio de Freitas, do Republicanos, afirma que só tem oito cadáveres, estão faltando dois. É só procurar e eles vão ter que encontrar. Será que se esconde cadáveres em São Paulo? É uma vergonha. A Bahia pelo menos fala a verdade, diz que morreram 15 e mostra os corpos.