Chegou a vez de Rui

A blindagem do governo não evitou a convocação do ministro da Casa Civil, Rui Costa, à CPI do MST. O ex-governador da Bahia vai ficar exposto e não faltarão questionamentos à forma conivente como a sua gestão agia com os invasores de terra no estado, onde dificilmente os mandados de reintegração de posse eram executados com o apoio da Polícia Militar. Significa dizer que, sem a força policial, não eram cumpridos. Carranca, como ficou conhecido pelo contumaz semblante enfezado, deve passar por maus bocados. Vamos ver se os cursos de media training e boas maneiras lhe serão úteis na cova dos leões.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑