O governador de São Paulo não encontrou só 2, agora são mais 4

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, do Republicanos, tem afirmado que a sua polícia tinha matado 8, depois passou para 12, agora já são 14. Com isso, as primeiras pesquisas mostram que São Paulo já não acredita em Tarcísio de Freitas. 

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑