Bruno quer o governo da Bahia

Se for reeleito prefeito de Salvador, o próximo passo de Bruno Reis será o governo da Bahia. Ele já tem feito todas as movimentações para fazer alianças e do jeito que faz não será difícil.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑