E agora aparece um Rolex

Depois que parece que já se viu de tudo e que não podia piorar, não é que aparece a história do Rolex? Notícia quente que circulou em Brasília ontem é que o Mauro Cid tentou vender um Rolex que Bolsonaro ganhou em viagem oficial representando o Brasil no exterior. Isso faz lembrar um famoso jargão: “Nada é tão ruim que não possa piorar”.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑