Teixeira de Freitas de novo

Esta semana, um vídeo circulou nas redes sociais de um conhecido personagem chamado Tenóbio, que faz o papel de espécie de repórter que mistura humor com denúncias sobre gestões municipais, e o alvo da vez foi Marcelo Belitardo, prefeito de Teixeira de Freitas. No vídeo são tratadas diversas denúncias, valendo citar a mais grave, que o prefeito tem celebrado contratos entre a prefeitura e seus sócios em uma clínica médica, de cifras milionárias. O curioso disso tudo é que este tipo de vídeo está tomando o lugar do Ministério Público, que deveria apurar e processar os prefeitos corruptos. Fica a dica ao MP, aja ou será desmoralizado. 

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑