Acumulando denúncias de má gestão, o prefeito Marcelo Belitardo deve ser afastado do cargo nos próximos dias. O glorioso Ministério Público local já ajuizou algumas ações de improbidade administrativa contra o alcaide e o Ministério Público que atua na área junto ao Tribunal de Justiça também está preparando ações penais contra o prefeito traquino. A bomba que caiu na cidade e explodiu tudo trata dos contratos milionários que o mesmo fez com seus sócios em clínica médica que apontam subtração criminosa de recursos públicos para o bolso do prefeito. A coisa já está fedendo e vai piorar.