Com as últimas notícias sobre a tentativa de venda do Rolex, até os mais ferrenhos apoiadores do bozo começaram a perder a fé nele e estão debandando dos apoios e procurando outro ídolo para apoiar. Realmente a coisa ficou feia para o ex-presidente e somado à inelegibilidade e aos milhões que recebeu de vaquinha online, ninguém tem mais coragem para abrir a boca para falar bem do mesmo.