A população já está perdendo a paciência com a demora do governo Lula em tomar providências contra a compra da refinaria da Petrobras pela Acelen. O abecedário todo de denúncias não basta para o presidente tomar uma providência? Na linha de frente dessa pauta está o Sindpetro, que não ficou nada feliz com a compra.