Acelen – O que Lula está esperando? II

Outro grupo que passou a cobrar a retomada da refinaria pela Petrobrás é o dos municípios do entorno da refinaria, pois a nova dona, desde que comprou, está tratando os mesmos com desdém, já foi convocada por diversos prefeitos para discutir pautas ambientais e estruturantes, mas não quer conversa. Parece que terá que aprender da pior forma possível, sendo expulsa da Bahia.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑