O famoso balneário no litoral norte baiano já não é mais o mesmo, após ser infestado por empreendimentos imobiliários, com licenças concedidas nas coxas, o que tem deixado o local cada vez mais em situação calamitosa. A superlotação não andou no mesmo ritmo do saneamento básico e da infraestrutura de rede de fornecimento de energia e o que se vê hoje no local é a poluição descontrolada somada às constantes quedas de energia. E tudo isso tem um culpado que tem nome, um empresário e político que se diz dono do local.