Se já era difícil, blecaute finaliza qualquer privatização no governo Lula

O apagão de energia ontem fez com que o PT confirmasse: nenhuma empresa será privatizada no governo Lula. Bye, bye, Brasil. Esqueçam. A CHESF ainda não justificou, explicou. 

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑