O apagão de energia ontem fez com que o PT confirmasse: nenhuma empresa será privatizada no governo Lula. Bye, bye, Brasil. Esqueçam. A CHESF ainda não justificou, explicou.
Notícias sem cores partidárias.
O apagão de energia ontem fez com que o PT confirmasse: nenhuma empresa será privatizada no governo Lula. Bye, bye, Brasil. Esqueçam. A CHESF ainda não justificou, explicou.