Ex-ministro se complica

O ex-ministro bolsonarista Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira não está nos melhores dias, após o episódio em que serviu de peão para Bolsonaro, ao entregar relatório ao TSE empenhado do jeito que o chefe mandou, e agora com informações que seus filhos, ambos majores, operaram forte a favor do chefe do pai, os holofotes estão voltados pra ele também.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑