Bahia sem prestígio no STJ

Após a escolha dos candidatos para disputar a vaga ao STJ ontem, ficou claro que o tribunal não quer nem saber de baiano por lá. Alguém sabe o motivo? Quem souber morre!

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑