Após a escolha dos candidatos para disputar a vaga ao STJ ontem, ficou claro que o tribunal não quer nem saber de baiano por lá. Alguém sabe o motivo? Quem souber morre!
Notícias sem cores partidárias.
Após a escolha dos candidatos para disputar a vaga ao STJ ontem, ficou claro que o tribunal não quer nem saber de baiano por lá. Alguém sabe o motivo? Quem souber morre!