Em São Paulo, o governador pode ser reeleito no 1º turno

As últimas pesquisas que estão sendo divulgadas asseguram que o atual governador do estado, Tarcísio de Freitas, pode se reeleger no primeiro turno, elegendo também os dois senadores. É só aguardar.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑