O Governo Federal gasta um bilhão de reais por ano para manter a Empresa Brasileira de Comunicação, a EBC, que foi aparelhada pelos Governos do PT. Nas duas emissoras de Tv – que vale dizer, audiência zero – o Governo começa a fazer um levantamento de gastos e custos que são assombrosos.