Quem recebeu dinheiro do Governo Federal e ainda não prestou contas vai ter dor de cabeça e vai ter que devolver com juros e correção monetária. Alguns dirigentes de ONGs já viajaram para o exterior enquanto cantores e cantoras que receberam da lei e prestaram contas de maneira fraudulenta vão pagar caro e vão ter os nomes revelados. Vai ser um horror quando os nomes forem divulgados.