Incentivado pelos familiares, o ex-ministro Antonio Palocci em prisão domiciliar recolhe mais provas de que Lula recebia dinheiro vivo das mãos de Emílio Odebrecht. Era o motorista que levava os valores, mas Marcelo Odebrecht não era homem de confiança de Lula e sim Emílio. A força tarefa da Lava Jato já não tem mais dúvidas de que Emílio era quem tratava de dinheiro com Lula.