Fim do campeonato estadual

Os clubes já não querem mais disputar o chamado campeonato estadual. A paralisação do futebol mostrou a eles que este campeonato não é rentável, e o mais grave, só faz prejudicá-los, quem viver verá. 

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑