Os clubes já não querem mais disputar o chamado campeonato estadual. A paralisação do futebol mostrou a eles que este campeonato não é rentável, e o mais grave, só faz prejudicá-los, quem viver verá.
Notícias sem cores partidárias.
Os clubes já não querem mais disputar o chamado campeonato estadual. A paralisação do futebol mostrou a eles que este campeonato não é rentável, e o mais grave, só faz prejudicá-los, quem viver verá.